Thursday, August 16, 2007

cooka Daterra


Daterra


Este mês tenho estado, e estarei (creio) a preparar refeições vegetarianas (claro) no restaurante Daterra, na minha (praticamente) terra natal.

Mais uma experiência à volta dos tachos e legumes, mais uma incursão nesse fascinante mundo que é o da alimentação vegetariana. E quanto mais aprendo (vou aprendendo), mais vou percebendo o quanto tenho a aprender (praticamente tudo;O).

Quando era pequenino nunca disse que quando fosse grande queria ser cozinheiro ... mas também quem é o menino pequeno que não gosta de surpresas? E depois? E depois logo se prova as iguarias que a vida tem para nos dar

Bom apetite! Sem crueldade e apetitoso.


http://www.daterra.pt/


4 comments:

Cristina Gomes said...

E que boas as iguarias que tu preparas!! ;o)

Recomendo vivamente, o restaurante, e principalmente os teus cozinhados claro!!

Mas melhor melhor � poder deliciar-me com eles, no conforto do nosso lar!

Cristina Gomes said...

E que boas as iguarias que tu preparas!! ;o)

Recomendo vivamente, o restaurante, e principalmente os teus cozinhados claro!!

Mas melhor melhor � poder deliciar-me com eles, no conforto do nosso lar!

PJP said...

pois, o Lar é o Lar, e nenhuma papinha se assemelha à papinha caseira!

PJP said...

ah, e nenhuma outra Musa me inspira tanto às poesias gastronómicas como tu Princesinha Yang ;O)