Monday, March 27, 2006

distância

“é impressionante que o ser humano seja capaz de comunicar em tempo real com outro(s) ser(es) humano(s) a milhares de kms de distância mas, talvez mais impressionante ainda, seja a sua incapacidade de comunicar com o ser humano que está mesmo a seu lado, por vezes até na mesma cama”.

4 comments:

Anonymous said...

O rio da incompreensão separa toda a gente. Quero construir pontes para atravessá-lo e poder compreender mesmo que jamais venha a ser compreendida.


:)

Miriam said...

Hey Pedrinho!
There are some stupid people posting some stupid stuff in your worthy blog!
I had the same problem. You can change your "posting" settings, that the post is going first to your mail adress, and after that you can decide if you want to publish it in your blog or not.
Many greetings, yout Mimi

PJP said...

Thank you Dear Mimi, that was really cool tip ;O)

PJP said...

o rio da incompreensão é largo e suas margens sinuosas ... por vezes é preciso percorrer todo o seu curso até bem perto da nascente, onde todas as coisas são mais simples, onde as distâncias de encurtam, e talvez encontrar a simplicidade original das coisas, fonte de compreensão e da mais genuína essência da própria alma humana ... regressar à inocência das primeiras gotas se juntando nos acasos geográficos dos frondosos montes