Saturday, January 06, 2007

2007


2007

desejo a todos os seres um ano de 2007 repleto de Luz, Paz e muito Amor

Vivam a Natureza, vivam as estações, viva a Mãe Terra

que seja o ano em que possamos sentir cada vez mais a mais pura vibração de nossa Mãe, sua essência, sua energia ... sejamos capazes de alimentar com nosso carinho e entusiasmo as mais belas ecotopias e viver os mais puros ideais de fraternidade e ecologia profunda ...

que seja também o ano, a década, o século da Liberdade para todos os seres, a liberdade de uma barco abraçando o infinito do mar ...


p.s. em 2007 o Ecotopia será em Portugal, finalmente!!!


foto by Annie River



4 comments:

Cristina Gomes said...

E eu desejo que 2007 seja o ano em que te rendes à verdade suprema da voz do teu coração :o)

És um ser muito muito lindo - juro que digo isto independentemente de tudo o que me liga a ti ;o)

pedrovski said...

e que tal irmos ate ao ecotopia de bicla? nao sei pode onde vem a biketour! mas se calhar nao passa por cima, mas podiamos organizar uma do porto, passar por coimbra... e sempre ate ao alentejo se for la!

hasta
pg

PJP said...

verdade suprema do meu coração ... pois, e o maior obstáculo é mesmo a minha mente não é?

mas vou tentar, prometo ;O)

PJP said...

Acho grande ideia a do Biketour, talvez juntando-nos ao Biketour Europeu, se viessem de Norte claro ... se fosse junto ao Litoral era super porreiro, era também uma oportunidade para dar a conhecer alguns dos problemas da Costa portuguesa, e não são poucos ...