Wednesday, May 02, 2007

Iara


Tinha mesmo que “roubar” este post ... por muitos motivos que não digo porque são para permanecer segredo ;O)


http://just-a-feeling.blogspot.com/


Há dias em que achamos que sabemos tudo! O que queremos. O que somos. O que vai ser a nossa vida. O que vamos fazer amanhã. Depois. E até quem sabe, depois. O que vamos vestir, comprar, cozinhar. As contas a pagar, o relógio que avariou e que tem que ser levado para arranjar. Meias solas nos sapatos. Fazer bainhas nas calças que se calhar já não saem do armário. A secretária que muda do lugar. Tarefas que se sobrepõem mas que de repente deixam de ser tuas. Ontém uma coisa. Hoje achamos que sabemos o amanhã. Mas nada disso!

Sinto-me meia delirante neste discurso mas é o efeito de muitos pensamentos! :o)


Estou muito feliz. Uma felicidade tranquila. Serena. Importante. Que vem de dentro. Realmente. A certeza de que há coisas muito mais importantes que tudo o resto. A certeza de que as rotinas pouco ou nada importam perante a grandiosidade da vida.


Vou ser mamã :o) E é incrível como isso muda tudo o resto... Uma nova realidade surge perante o meu olhar que aparentemente é igual ao de ontém e o mesmo de amanhã...


Sinto-me honrada por esta escolha que foi feita por um ser que ainda não conheço mas que amo já com tudo o que tenho!


Apeteceu-me apenas partilhar! :o)


Uma semana muito feliz! ***”

http://just-a-feeling.blogspot.com/