Thursday, October 11, 2007

Shakinha


Shakinha

Fev 2002 – 29 Set 2007


meu menino desde sempre e para sempre


tua ausência é em mim como um Oceano vazio

teu miar é em mim como um sorriso infinito

que me faz sorrir por dentro e pelo céu


ainda sinto os teus pacinhos sempre perto de mim

no mais fiel e irredutível Amor

como sorríamos como duas crianças brincando

mesmo sem brincar


ainda sinto a suavidade de teu pelo

sempre que me toca o coração


até já meu Shakinha

neste ou noutro céu

sei que estaremos juntos

como sempre


em casa um silêncio, um vazio

mas não um silêncio acústico

tão pouco um silêncio paupável pela palavra ou pela razão

mas sim um silêncio bem mais profundo

daquele que nos vaza a alma e doi como nenhum outro...”


2 comments:

Cristina Gomes said...

Um abraço do tamanho do universo *

Quem me dera poder tomar-te nos meus braços e apagar toda essa dor...
Mas uma certeza guardo no coração, há ligações que transcendem todos os limites, todas as barreiras, todas as distâncias...simplesmente estão lá, sempre! ***

PJP said...

sim, sempre e para sempre
Obrigada meu Amor ...
Amo-te ;O*