Sunday, August 14, 2005

desde Ratisbona

[ Pura e simplesmente tinha que postar esta carta digital da Ritita, seria um egoísmo demasiado grande não a partilhar com todas as almas que ela pode tocar, e então, seleccionando aquilo que poderia ser visto como não excessivamente pessoal – como se isso fosse possível numa reflexão tão profunda -, sobram estas reflexões directas ao âmago da condição social … ] Aqui vai :


Saluto-vos do Raibow Land que é mais rainbow que land,
a caminho da terra que me deu tanto, o porto das
marias.


(mudanca de assunto) - podem fazer uma pausa, já sabem
que estou bem, e isso é que interessa ;-)

---Sobre a escola - --- poder --- dinheiro ---
controlo da vontade humana

Sempre discuti com a minha mäe, sem acreditar como é
possível tanta gente admirar o Conceito Escola, já só
por si, sem perceber que é um dos espacos de menor
liberdade que este modelo de sociedade --
Chamemos-lhe, como diria o daniel Quinn, os Takers, a
tribo ´TAK`, (T otalitarian A gricultur K ingdom),
nascida na mesopotämea, qd depois da descoberta da
técnica de trabalhar o metal, conquistou com a técnica
da espada, as restantes, pois a prática da agricultura
exige os recursos da terra - propriedade.

Queremos coisas.
Para queé? agora descubro que sou muito mais feliz sem
eslas.

O primeiro direito humano, deveria ser o Direito à
morte!

As religiöoes salvacionistas sacralizaram de tal ordem
o Homem, que se esqueceram da mulher, logo assim de
rajada, e o reino animal, vegetal, o reino protozoário
e outros que a stora de biologia ensinou da secundária
;-)

Este d. quinn defende que, com a técnica do total
controlo agrícula, porque eles teem armas declarou a
guerra à comunidade da vida em outras formas, por
acreditarem que o Homem é superior.

Nunca nínguém disse Mulher, querendo-se referir ao
todo.

----------------------- FIM DA PARTE CHATA E APENAS
PARA CIENTISTAS


-----> Telenovela "I see you through Victoria´s eyes",
a minha próxima novela,

. a família do Island é perfeita, é quase como a
minha, mas nós ainda pertencemos Aos Pinto de
Vilhena, da Parte dos Pinto e Sotto Mayor, e Eles säo
baixa burguesia, emergente - Tal com o paizinho, que
Deus o tenha, Gracas a Deus, O D. Sebastiäo há-de
chegar, coitadinho, nunca teve pai.

. casámo-nos, num daqueles momentos típicos de depois
a tempestade, vem a bonanca, só me ria, lembrando-me
das histórias semelhantes das mulheres e homens da
minha fam+ília do 25 de Abr

. descompensei bastante, mas como a gente que vive o
Rainbow, diz " Bem vinda a Casa. Aqui é um espaco de
Cura, Respeito e Liberdade - a tua liberdade comeca,
qd a d@ outr@ termina e vice-versa

. lembro-me das fotos dos meus pais vestidos de
hippies, passeando-me em Londres ou na Gulbenkian

. a revolucao de Abril, que tod@s vivemos como uma
família, o meu pai como rebelde, louco, näo sabe o que
faz, apenas quer liberdade

. comeco hoje homens todos fodidos pelos governos da
Thatcher, pelas guerras santas em israel, esmagados
pelo peso do SEXO - A PALAVRA PROIBIDA PELA IGREJA

. igreja essa q nem sabemos se é luterana,
protestante, anglicana, ou apenas e puramente CRISTÄ

. ..... bom, paro q já tou a divagar. como já devem
ter percebido finalmente comeco a creiar

Sinto a SAUDADE, que näo sei q significa e só me vem
palavras portuguesas, das mulheres e homens que
choraram amaram e morreram publicamente na nossa
literatura.

. comecei a cantar e a compor música
. qd destruo algum objecto, automaticamente crio uma
soluccao de transformacao - é difícil desiludir-me,
por näo esperar mais do que tenho, e acreditar que
tudo está e vai ficar bem




------ Gossip Politico - (em parangona)

papa e bush amigos de infancia

Estou neste momento em Ratisbona, terra que formou o
novo Papa, Ratzinger, PapaRazzi, aqui pós bávaros.

Regensbourg, pó inglés, tem uma das mais
extraordináriamente ricas universidades públicas que
já alguma vez ouvi falar.

E sabem do que vejo?
O I. diz que a faculdade de biotecnologia foi
simplesmente comprada pelo Pentáguno (estrela de cinco
pontas - simbologia, meus senhores ....)

O Mário escreveu-me há uns dias associando-me escola -
está sentado e quieto! - controlo.

Os miúdos andam à cata dos cursos mais fáceis e
movimentam-se em ondas de inscricöes e
extra-matriculacoes, pelas cidades o estado.

porque näo sabem o que fazer na vida (pq de facto a
infÄncia e a escola ensinaram-nos apenas a pensar e
näo a fazer e a desenvolver o poder das mäaos e do
corpo), os putos divertem-se na escola, com o dinhiero
que os paes adoram e acumulam e com o que nos
atormentam que sem ele näo sobreviveremos.

A isto se chama DEPENDENCIA; ADICCÄO.

para estas criancas que teem esta doenca (???), venham
ao rainbow do próximo ano, destinado ás criancas,
sobretudo para aquelas que cresceram sempre com
necessidades especiais, e nem sempre satisfeitas.
cresceram anormais, retardadas e excepcionais.

Por excepcionais que säo, precisamos de ter um espaco
amplo, embora podendo ter alguns obstáculos naturais;
pessoas responsáveis pelo abandono de objectos,
especialmente aqueles cortantes.

Queremos que a crianca cega, que só ve a escuridao,
possa dancar, como o Ray Charles a conduzir um
corvette numa praia extenca.

Para esta crianca se sentir livre precisa, acredito,
de sentir a confianca que tomamos conta dela para que
näo se magoe.

Queremos tirar a estas criancas o medo de errar, de
morrer, de desapontar, de ser notadas com medo e
horror, ás vezes.

Mostrar a estas criancas que podem ser livres é
igualmente extraordinário como aceitar o pedófilo na
nossa condicao, por ver que se o é talvez ele próprio
já foi vítima.

1- Preciso da vossa colaboracao, se amarem poder
participar na construcao deste sonho.

No comments: